Congresso Internacional de Lighting Design

Inscrições

Damos as boas-vindas ao LEDforum.25!

A 16ª edição abrirá suas portas novamente na quarta-feira para um preview de sua área de exposição, ampliando assim as possibilidades de network e interação entre participantes e expositores. O Congresso acontece na quinta e na sexta-feira.

Observe os horários do evento e refeições contempladas pela inscrição:

20.08, quarta-feira
Preview da Exposição
das 14:30 às 18:30
(1 coffee break)

21 e 22.08, quinta e sexta-feira
Congresso + Expo
das 9:00 às 18:00
(2 coffee breaks + almoço/dia)

Escolha sua modalidade de inscrição:

CONGRESSO + EXPO

Inscrição FULL - ESGOTADO

Acesso à área de exposição e sala de palestras durante os três dias de evento. Inclusos coffee-breaks e almoços.

EXPO

Expo Total - ESGOTADO

Acesso à área de exposição durante os três dias de evento. Inclusos coffee-breaks e almoços.

Expo 20/08 – quarta-feira (Preview) - ESGOTADO

Acesso à área de exposição no dia 20/08, quarta-feira (14:30 às 18:30). Incluso 1 coffee-break.

marque, por favor, a categoria na qual sua inscrição se enquadra:

Grupo 1: Profissionais

Lighting designers, arquitetos, projetistas, paisagistas, engenheiros, designers e demais profissionais atuantes em escritórios de projetos ou como autônomos.

Grupo 2: Fornecedores

Fabricantes, importadores, distribuidores e provedores de soluções para iluminação.

Grupo 3: Lojistas

Proprietários e profissionais atuantes em lojas especializadas em iluminação (varejo).

Grupo 4: Estudantes e Professores

Graduandos, Pós-Graduandos e Professores em cursos de arquitetura, iluminação e áreas correlatas (sujeito a comprovação).

Grupo 5: Programa Escritório Parceiro

Exclusivo a Lighting Designers que trabalhem em um dos escritórios participantes do Programa Escritório Parceiro.

Seu nome está em nossa lista de espera e entraremos em contato em caso de disponibilidade suficiente de vagas.

Atenciosamente
Equipe LEDforum

Receba nossas boas-vindas ao LEDforum.25!

Enviaremos nas próximas horas um e-mail de confirmação, juntamente com os boletos e a Nota Fiscal referentes à sua inscrição.

Nossa equipe poderá ainda solicitar informações e documentos que comprovem sua elegibilidade para eventuais descontos aplicados ao valor de seu pedido.

Confirmado o pagamento e comprovadas as informações, enviaremos para seu e-mail o Voucher para apresentação no Credenciamento do LEDforum.25.

Política de tarifas e cancelamentos

Categoria de descontos
Caso a categoria de inscrição escolhida não possa ser comprovada, o valor pago servirá como crédito para aquisição de inscrição na categoria correta ou será devolvido com a retenção de 15% do valor da inscrição, referentes a despesas administrativas e impostos recolhidos.

Alterações
Alterações nos dados das inscrições podem ser feitas sem qualquer custo, contanto que não haja mudança de categoria de desconto. Nesse caso, será cobrada a diferença de tarifas.

Cancelamento
Cancelamentos até o dia 15/05/2025: devolução do valor pago com retenção de 25% do valor da inscrição
Cancelamentos entre o dia 16/05/2025 e 15/07/2025: devolução do valor pago com retenção de 50% do valor da inscrição
Cancelamentos após o dia 16/07/2025: não haverá devolução do valor pago pela inscrição

Cancelamento ou alteração de data por parte da Organização
Em caso de cancelamento do evento pela Organização, o valor pago pela inscrição será integralmente reembolsado.
Em caso de alteração da data do evento por decisão da Organização, sem justo motivo, o participante inscrito poderá optar por manter sua inscrição para a nova data ou receber restituição integral do valor pago.
Em caso de reagendamento do evento por motivo de força maior, a inscrição será automaticamente transferida para a nova data.

Pagamento
O atraso no pagamento de uma ou mais parcelas poderá ensejar o cancelamento da inscrição. Nesse caso, a eventual restituição de valores já pagos observará as retenções da política de cancelamento acima.
Não será gerado o Voucher para credenciamento de Inscrições com valores em aberto, ficando impossibilitado o acesso ao evento.

Não comparecimento
Não haverá devolução do valor pago pela inscrição em caso de não comparecimento no evento.

Para mais informações, entre em contato conosco:
ledforum@ledforum.com.br
Tel: +55 11 3062-2622